David Beckham poderá ir jogar para o Brasil já a partir do próximo janeiro. A notícia é avançada pelo "Daily Telegraph" que aponta o Palmeiras como um dos destinos prováveis do britânico que atua nos LA Galaxy.
Segunda a mesma notícia, uma das motivações do médio para ir jogar na equipa treinada por Luiz Filipe Scolari seria o facto de Beckham achar um desafio interessante poder jogar no país onde se vai organizar o próximo Mundial.
No entanto, a possibilidade do Brasil afigura-se como uma entre muitas. O LA Galaxy, clube que representa atualmente, está interessado em renovar o vínculo com o inglês. Além disso, o Queens Park Rangers tem mostrado bastante interesse em contar com os serviços do médio que termina o contrato com os norte-americanos no final deste ano.
Mas, que tal, um reforço, chamado David Beckham? ;-)
A resposta, em janeiro!
10 comentários:
vem pro verdão Beckham garanto q vc sera adorado por todos palmerenses !!!
Vem para o nosso verdão q aqui vc vai ser conçagrado no brasil;e no mundo!!!!!!!!!
beckham vem para o palmeiras e vc terar todo o amor da torcida auvi verde e um sonho ter o melhor jogador do mundo q eu comssidero e toda torcida auviverde estamos esperando vc com uma gramde festa de boas vimdas vc e o cara do futibol
é uma boa o cara vim pro brasil mais palmeiras não da. Só tem bixo doido, violento. Se o cara joga mal. vão agredir o cara na sua pow.
vem pro palmeirass pra depois esfrega na cara dos gamba kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou flamenguista..... + cm David Beckham no palmeiras...
ai meu deus viro ate palmerenceeeeeeee
hushaushuashaushaus . PALMEIRAS MINHA VIDA É VC , . AI SIM UM REFORÇO PARA O NOSSO VERDÃO
Jogando um futebol bonito,combinando estratégias,tabelas,jogadas de efeitos com o mago valdivia; nem o brilhante Barcelona segura o nosso VERDÃO!!!Pode vir, q eu serei o primeiro a comprar a camisa 7 de um tal jogador David Backham.
venha pro verdão beckham que vc será ouvacionado pela essa torcida que canta e vibra por sua chegada.
nao vem pro palmeiras nao , voc ja ta velinho , na boa '
Postar um comentário